04 de janeiro | 2018

Oportunidade de cursar universidade pública estadual vai até esta sexta-feira

Compartilhe:

Vai até esta sexta-feira, 5 de janeiro, a oportunidade que os olimpienses têm de realizar cursos universitários em faculdade pública estadual. É que neste dia terminam as inscrições para o Vestibular 2018 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

O polo de Olímpia ofertará 200 vagas para os seguintes cursos gratuitos na modalidade à distância: Pedagogia (50 vagas), Engenharia de Produção (50 vagas), Engenharia de Computação (50 vagas) e Tecnólogo em Gestão Pública (50 vagas).

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.vunesp.com.br/uvsp1703 e a taxa é no valor de R$ 47,88, que deve ser paga por meio de boleto até o dia estipulado no documento. Quem não puder pagar o valor integral pode pedir a redução de 50%. O encerramento das inscrições será às 16 horas do dia 5 de janeiro de 2018. A prova será realizada no dia 21 de janeiro de 2018. O horário e local de prova serão divulgados pelo site da Univesp, a partir do dia 12 de janeiro de 2018.

Os cursos são oferecidos à distância, mas com encontros presenciais. O polo físico funcionará na Escola Estadual Maria Ubaldina de Barros Furquim, de segunda a sexta-feira, no período noturno. Os cursos serão ministrados por professores da USP, Unicamp, Unesp e Fatec com aulas presenciais a cada 15 dias. O início do período letivo está previsto para o dia 26 de fevereiro de 2018.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas