22 de outubro | 2017

Pedido de verba para cobrir arquibancadas do recinto foi entregue no Ministério do Turismo

Compartilhe:

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, recebeu das mãos do secretário municipal de Turismo da Estância Turística de Olímpia, Selim Jamil Murad, diversos pedidos de recursos para o município, dentre eles a solicitação de verbas para a implantação de uma cobertura das arquibancadas do Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna. O encontro foi realizado no Ministério do Turismo, em Brasília, na última terça-feira, dia 17.

As reivindicações solicitadas pelo prefeito Fernando Augusto Cunha e apresentadas por Selim, incluíram a cobertura da arquibancada do Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant’anna”, melhorias no local e inúmeras ações para fomentar o Turismo na cidade.

“Essa agenda com o ministro Marx Beltrão foi extremamente importante. Tivemos uma excelente receptividade, sentimos Olímpia representada. Estamos felizes com o resultado desse encontro. Ainda ficou o compromisso do Ministro visitar nossa Estância Turística assim que surgir uma oportunidade”, afirmou o secretário.

O secretário municipal de Turismo também teve encontros e reforçou as reivindicações com a Deputada Federal Cristiane Brasil (PTB) e o Deputado Federal Nelson Marquezelli (PTB).

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas