30 de dezembro | 2007

PREVISÕES 2008: Olímpia FC deve conseguir o acesso à série A1

Compartilhe:

 

 Mesmo com muitas dificuldades, o Olímpia Futebol Clube (OFC) deverá obter o acesso à serie A1 e disputar a elite do campeonato paulista de futebol no ano de 2009. A previsão foi feita na sexta-feira, 28/12/2007, pelo parapsicólogo Aurélio de Barros, orientador espiritual com base no cristianismo.

No entanto, avisa que, para tanto, todo o elenco e diretoria devem se preparar para enfrentar muitas dificuldades, inclusive com muitas brigas e falta de compreensão dentro da própria diretoria do clube.

"Os jogadores precisam se preparar mais, e se cuidar espiritualmente que eles estão sem defesa por completo. Senão nada feito! Haverá muita briga dentro da diretoria do clube, desavenças e desentendimentos e incompreensão dentro da diretoria. Precisa haver grandes mudanças, renovações", disse inicialmente.

A solução, segundo os conselhos que passou, é a busca de muita união para sanar essas dificuldades: "existe a possibilidade e com muitas dificuldades poderá conseguir, dependendo deles se defenderem espiritualmente, o que envolve ali dentro é a negativação espiritual, o que está plantado dentro do seu campo".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas