02 de janeiro | 2012

Previsões indicam que cidade melhora só depois de 20 ou 25 anos

Compartilhe:
 

Embora possa até ocorrer alguma melhora em 2012, a cidade não viverá bons momentos consecutivamente no novo período. Segundo as previsões recebidas pelo médium vidente e orientador espiritual com base no cristianismo, parapsicólogo Aurélio Barros, a cidade vai melhorar somente depois de um espaço de tempo entre 20 ou 25 anos.

De acordo com a leitura de Barros somente depois desse período que a cidade terá uma melhora bastante sensível. “Porque vai ser preparado o prefeito que vai levantar Olímpia. Está nascendo o novo prefeito e é o que as entidades estão passando. Fora disso vai continuar tudo como está”, relatou.


Mas mesmo assim vê possibilidade de melhoras, mas isso dependendo da mentalidade da pessoa que estiver à frente da Prefeitura.


O problema estaria relacionado ao fato de todos que entram para administrar a cidade, entram apenas pensando em seu próprio bem estar e “vão empurrando a cidade com a barriga”.


Uma prova disso avisam as entidades, embora seja uma cidade que esteja limpa, bem arrumada e aconchegante é que “tudo que começa não acaba”. “Precisa de um prefeito crânio, está faltando isso para a cidade”, disseram.


SEGURANÇA PÚBLICA


O município enfrentará muitos problemas relacionados à segurança pública. Um deles está relacionado aos acidentes de trânsito que, segundo as entidades, serão muito graves e resultarão em muitas mortes. “Para Olímpia, será o ano das mortes”, dizem as entidades.


Outro fator preocupante está relacionado ao mundo do crime.


Em 2012 as previsões são de que um grande número de assaltos será registrado. Além disso, a cidade pode passar a conviver com bandidos muito mais perigosos do que os atuais. “A policia vai ter muitos problemas”, avisam.


ECONOMIA


A economia local poderá sofrer um forte impacto negativo, principalmente no primeiro semestre do ano, inclusive com crescimento do desemprego. Mas a situação tende a melhorar logo a partir de julho, quando a situação tende a se acalmar. E será o turismo que ajudará nessa melhora
.

Mas o parapsicólogo avisou também que as entidades estão irredutíveis e revoltadas com o que está ocorrendo em Olímpia, porque entendem que a cidade não merecia, mas “não puseram na direção de Olímpia a pessoa certa”.


Além disso, notícias boas não devem surgir no final do próximo ano. As previsões são de chuvas muito fortes e até de desmoronamentos e mortes. “Vai abalar a cidade”, avisam sobre o impacto que essa situação poderá gerar.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas