23 de setembro | 2013

Servente fica ferido em acidente com moto no centro da cidade

Compartilhe:

O servente de pedreiro André Luiz Amaro, morador do Jardim Santa Ifigênia, zona norte do município de Olímpia, sofreu ferimentos considerados graves em um acidente com a motocicleta que conduzia. Consta que ele estava em alta velocidade, com a luz apagada e atravessou sem parar a Avenida Aurora Forti Neves, no centro de Olímpia.

O acidente foi registrado na madrugada de domingo, dia 22, por volta das três horas, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Marechal Deodoro, na região central da cidade.

De acordo com a polícia, Andre Luiz trafegava com uma motocicleta Yamara YBR pela Rua Marechal Deodoro e estaria em alta velocidade e com a luz apagada, e teria tentado atravessar a avenida sem parar.

Ocorre que pela avenida trafega um Corsa GM conduzido pelo mecânico Cristiano Silva, de 25 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, que, segundo relatou, não teve como evitar a colisão.

Consta na polícia que o servente bateu o lado esquerdo da cabeça e sofreu fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi mediado e teria permanecido internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas