25 de fevereiro | 2007

Thermas pode ter reunido maior público da história de seus bailes carnavalescos

Compartilhe:

 

 Embora o organizador, Beto Puttini, não tenha divulgado os números oficiais da bilheteria para esta Folha na manhã da sexta-feira (23) desta semana, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais pode ter recebido o maior público já verificado em todos os carnavais de sua história.

Puttini afirmou que o carnaval do clube, a cada ano que passa, está tomando uma proporção maior, com muitos turistas e acima de tudo com foliões de Olímpia, com muitos blocos grandes e participativos.

Sem falar em números, declarou apenas que superou o ano de 2006. Entretanto, reconhece que a terça-feira teve a noite mais fraca de todas as quatro de carnaval.

A matine da terça-feira, principalmente, superou todos os recordes de público, inclusive com as crianças fantasiadas: "De todos os anos que estou fazendo carnaval, com certeza foi o mais bonito".

Uma semana antes das realizações dos bailes o empresário da noite fazia a seguinte previsão: "A gente prefere não opinar porque não sabe certinho quantas pessoas virão, mas o clube comporta hoje tranqüilamente umas duas mil pessoas por noite", disse na ocasião.

Com base nesta informação e tendo em vista que foi notada uma grande lotação no sábado e na segunda-feira, média movimentação de público no domingo e fraca afluência na terça, a editoria desta Folha estima que o público dos bailes noturnos tenham levado um público de aproximadamente 6 mil pessoas nas quatro noites e mais 4 mil nas matinês de domingo e terça-feira.

No total, segundo esta estimativa, o Thermas teria reunido entre nove e 10 mil foliões em seus bailes carnavalescos entre bailes e matinês, ocupando em torno de 80% de sua capacidade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas