08 de abril | 2018

Thermas Social intensifica a venda de ingressos de jogo de veteranos para ajudar Santa Casa de Olímpia

Compartilhe:

O Thermas Social, com apoio do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, Par­­que Aquático Hot Bea­ch, Atlas Chevrolet e Prefeitura Municipal está intensificando a venda antecipada e conclamando a população de Olímpia para que compre e ajude a ajudar o único hospital da cidade, ingressos para o jogo de veteranos que fará realizar no Estádio Teresa Breda e que reunirá várias “feras” do passado, como Careca, Zenon e Biro Biro.

O ingresso tem o valor simbólico de R$ 10,00 e já está sendo vendido nos seguintes pontos: Ther­mas dos Laranjais, Ther­mas Park Resort, Cele­bra­tion Resort, Hot Beach Olímpia, Posto Cergal e Santa Casa.

O evento beneficente que está sendo chamado de “Futebol Amistoso Solidário” acontecerá no dia 22 de abril de 2018, Teresa Breda e terá sua renda revertida em prol da Santa Casa de Olímpia.

O ponto de destaque será uma partida de futebol que reunirá ídolos do futebol brasileiro e mundial (muitos craques jogaram em outros países) que estarão enfrentando um time composto por pessoas conhecidas de Olímpia com mais de 50 anos.

Nos elencos do time Ídolos do Futebol que enfrentará os Amigos da Santa Casa, estarão os jogadores: Alessandro Cambalhota, Amaral, Batata, Biro Biro, Careca, Dagoberto, Boiadeiro, Ezequiel, Nil­son, Pavão, Valdeir, João Paulo, Zenon, Goiano, Bozó, César e Alexandre.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas