29 de setembro | 2019

Thermas Social promove 4º Jantar Beneficente em prol da Santa Casa

Compartilhe:

DA ASSESSORIA

O Thermas Social, com a colaboração dos seus parceiros solidários e apoio do Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, promove no sábado, 05 de outubro, o seu quarto Jantar Beneficente em prol do único hos­­pital da cidade, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, a partir das 20 ho­ras, no salão social do Parque Aquático.

Os verdadeiros amigos da solidariedade, pagando apenas R$ 40,00 (crianças até 10 anos não pagam), além do jantar com comida à vontade, com destaque para o churrasco e o fe­ijão gordo, também terão a o­portunidade de curtir o show do cantor olim­piense Wesley Mattos.

Além de participar de outras atividades e viver momentos de descon­tra­ção e alegria, os participantes estarão também colaborando com ma­is u­ma atividade solidária com o objetivo de angariar fundos que serão revertidos para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Os ingressos estão à ven­da na secretaria do Thermas e maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3279-3500.

O Thermas Social é um programa criado pelo parque aquático Thermas dos Laranjais para promover ações socioambi­entais na região de O­lím­pia. Durante todo o ano, o parque promove uma série de e­ventos beneficentes e repassa os recursos para entidades sociais do município.

Está em andamento, por exemplo, a ação entre amigos denominada “A Santa Casa é Nossa”, que vai sortear no dia 23.12.2019, um veículo Chevrolet Onix 1.0 MT Joy, preto ouro, flex, modelo 19/19.

O sorteio será na Praça da Matriz São João Batista, no centro de Olímpia, às 19 horas, na presença de auditoria independente e livre acesso de toda a população.

Por apenas R$ 3,00, até o dia 23 de dezembro deste ano, todos poderão ajudar a Santa Casa local e concorrer no sorteio do Onix zero, adquirindo um bilhete nos postos de venda espalhados pela cidade, no Thermas dos Laranjais e na Santa Casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas