14 de abril | 2016

Três presos e dois menores apreendidos por tráfico de drogas

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu dois menores acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, em três ocorrências registradas na quarta-feira, dia 13, entre 10h50 e meia noite. Por outro lado, nos casos que foram registrados na Delegacia de Polícia de Olímpia foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha.

O primeiro caso foi registrado por volta das 10h50 no cruzamento da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt com a Rua A, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade, onde foram apreendidas seis porções de maconha, 11 pinos vazios utilizados para embalar cocaína e a quantia de R$ 155,00 em dinheiro.

Nesse caso foram presos o montador de móveis Flávio Rodrigo Valeriano, de 32 anos de idade, e o desocupado Adivilson Lima de Oliveira, de 19 anos. Ainda estavam envolvidos dois irmãos, um menino, que foi apreendido, e uma menina que acabou sendo liberada.

Outro tráfico foi registrado no início da noite, por volta das 19h30, no cruzamento da Rua do Sertãozinho com a Rua Ernesto Minari, no Jardim São José, local conhecido por ser um ponto de venda de entorpecentes, na zona sul da cidade.

Lá foi apreendido o adolescente THJC, de 16 anos de idade, que já tem passagens anteriores. Com ele foram apreendidos 16 pinos de cocaína.

Por fim, foi registrado um caso por volta de meia noite na Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte, onde foi preso o tratador Igor dos Santos Gutierre, de 19 anos. Com eles os policiais militares encontraram 10 pinos de cocaína e quatro porções de crack.

Os maiores foram encarcerados na cadeia pública de Severínia onde permaneceriam à disposição da justiça. Já os menores seriam apresentados à Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas