25 de maio | 2022

TV TEM retoma TEM Arte em Olímpia primeiro

Compartilhe:

 

Após dois anos paralisado devido à pandemia, projeto volta a
proporcionar lazer e entretenimento para os moradores da região


A TV TEM, afiliada à Globo, retoma o projeto TEM Arte na cidade de Olímpia. Realizado desde 2015, o projeto tem como objetivo proporcionar um dia de diversão, entretenimento e atividades educativas oferecidas de forma gratuita para crianças e suas famílias. Ao todo, foram realizados 11 eventos, em quatro cidades da área de cobertura da emissora, somando um público total de 69 mil pessoas.

Promovido em parceria com a prefeitura da cidade de Olímpia, após dois anos de paralisação do projeto devido a pandemia de Covid-19, no dia 29 de maio, domingo, o TEM Arte será retomado, trazendo diversas atrações, além de serviços importantes de saúde e meio ambiente, como tenda de vacinação infantil (Covid-19, gripe e sarampo), com o propósito de ampliar a cobertura vacinal.

“A volta do projeto simboliza um caminho eficiente para proporcionar entretenimento e lazer gratuitamente para as famílias do interior de São Paulo, além de reforçar nosso compromisso em oferecer ações que impactem positivamente os cidadãos”, salienta Luiz Ricardo Queiroz, diretor Institucional da TV TEM.

Os participantes poderão se divertir com atrações como cantinho da leitura, oficina de brinquedos, brincadeiras folclóricas, cantinho do desenho, pintura facial, adoção de animais e doação de mudas e escultura de bexigas. O evento ainda oferecerá pipoca, algodão doce, refrigerante e água de forma gratuita.

A primeira edição que ocorreu na cidade foi realizada em 2019 e reuniu cerca de 3.500 moradores. Na época, a programação contou com mais de 20 atividades gratuitas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas