02 de maio | 2021

Cidade em Destaque de sexta-feira, 30.04.2021 destacou a prisão do patrão acusado de torturar ex-funcionário, as festas em canavial e a abertura dos parques.

Compartilhe:

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE        


 

SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO! Patrão acusado de sequestrar ex-empregado é preso pela polícia civil de Olímpia.

THERMAS REABRE AMANHÃ. Garantido até 09 DE MAIO! O Thermas dos Laranjais reabrirá as atrações a partir de amanhã, dia 1º de maio. Já o Hot Beach abre as portas novamente no dia 6 de maio. Governo do Estado estendeu fase de transição até o dia 09 de maio. Depois, é torcer para que os números melhores. TV Tem e SBT vieram conferir.

FESTAS NO CANAVIAL! Grupo que realiza festas na pandemia agora usa canaviais para aglomerar.

SEXTA DE ROCK BEBÊ! A banda de Rock de Olímpia, The Walter’s faz live hoje a partir das 18 horas em parceria com Hot Beach. Na ocasião, a gestora de RH do grupo Hanna Arruda vai falar sobre a retomada, as novas oportunidades, entre outros temas.

400 MIL MORTOS! Total de mortes por covid no Brasil corresponde a populações de Olímpia e mais 4 municípios.

FÁBRICA MONTADA EM RIBEIRÃO! UPA de Olímpia recebe 34 cilindros de oxigênio doados pela Ambev.

SÓ 15 MIL TÊM CARTEIRA ASSINADA! Olímpia fecha primeiro trimestre de 2021 com saldo positivo na geração de empregos.

SANTA CASA CONTINUA COM UTI LOTADA! A Santa Casa informa que, na quinta-feira (29 de abril), na UTI, tinha 15 pacientes, todos positivos para covid-19, 11 de Olímpia, 3 de Severínia e 1 de Altair.
– Nos leitos de enfermaria 15 pacientes, 10 de Olímpia, 1 de Severínia, 3 de Guaraci e 1 de Viradouro, todos positivos para covid.

BOLETIM DIÁRIO OLÍMPIA (29/04) – 37 MORADORES DE OLÍMPIA INTERNADOS COM COVID!
– A secretaria de Saúde de Olímpia informou na quinta-feira (29), que recebeu 34 resultados negativos e 21 positivos para Covid.
– Outras 37 notificações suspeitas foram registradas e, por outro lado, mais 14 pessoas estão recuperadas.
– Com as atualizações, Olímpia possui 7.042 casos confirmados, dos quais 6.779 estão curados (96%), 193 vieram a óbito e 37 estão internados em hospitais de Olímpia e região (23 em UTI e 14 em Enfermaria).
– O município aguarda resultados de 165 suspeitos.

BARRETOS NO PLATÔ E COM ISOLAMENTO BAIXÍSSIMO! Barretos continua com o pior índice de isolamento da região: 37% na quarta-feira, 28 (Olímpia estava com 44% neste dia). Na quinta-feira, 29, Barretos registrou mais 07 mortes (foi a 325) e, ainda teve mais 30 casos positivados na quinta.
– Neste dia, a UTI do Nossa Senhora estava 98% de suas vagas ocupadas. A UTI do AME com 100% de suas 10 vagas ocupadas. Em Barretos oito moradores de Olímpia estavam internados na quarta-feira, 06 no Nossa Senhora, 01 no AME e outro no hospital particular São Jorge.
Henrique Prata, gestor da Santa Casa e do Nossa Senhora, daquela cidade, convocou imprensa para falar sobre o agravamento da situação dos leitos de UTI em Barretos.

POLÍCIA
– Mulher olimpiense condenada a 6 anos de prisão é capturada pela polícia militar

– Auxiliar de mecânico rebate acusações do pedreiro sobre Fiat uno.
 
– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode clicar no player em www.ifolha.com.br e também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas