15 de setembro | 2026
Chácara é invadida e ladrões levam TVs, eletrônicos, arma e munições
Crime ocorreu em imóvel na zona rural. Pedreiro encontrou janela quebrada e a residência completamente revirada; entre os objetos furtados estão quatro televisores, equipamentos eletrônicos, materiais de pesca e um revólver com 20 cartuchos.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário não havia dormido no imóvel na noite anterior. Por volta das 7h30, um pedreiro que trabalhava na propriedade chegou ao local e encontrou uma das janelas quebrada. Como possuía a chave da porta principal, entrou na residência e percebeu que os cômodos estavam completamente revirados.
QUATRO TELEVISORES FORAM LEVADOS
Entre os objetos relacionados como furtados estão quatro televisores LG, sendo dois aparelhos de 55 polegadas e dois de 32 polegadas.
Também desapareceram uma cafeteira, uma máquina de gelo, equipamentos de som, duas caixas de som, dois microfones e um ferro de passar roupas.
ARMA E 20 CARTUCHOS TAMBÉM SUMIRAM
O boletim registra ainda o furto de um revólver Taurus, relacionado como de calibre 9 mm e de uso restrito, além de 20 cartuchos íntegros.
Os invasores também levaram quatro jaquetas ou japonas e cinco itens relacionados à pesca.
CASA FOI ENCONTRADA COMPLETAMENTE REVIRADA
Depois de encontrar a residência invadida, o pedreiro entrou em contato com o proprietário, que compareceu ao imóvel e confirmou o desaparecimento dos objetos.
A propriedade possui câmeras de monitoramento, mas, conforme o registro policial, o sistema estava prejudicado porque o local estava sem conexão com a internet havia aproximadamente dez dias.
AUTORIA AINDA É DESCONHECIDA
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Olímpia como furto em residência, com autoria desconhecida.
Até o momento do registro, não havia informação sobre a identificação dos responsáveis nem sobre a recuperação dos objetos levados.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!




