31 de outubro | 2011

Conselho confirma decisão do MP local de arquivar caso do contrato do lixo

Compartilhe:
 
O Conselho Superior do Ministério Público confirmou a decisão do Ministério Público (MP) de Olímpia, de arquivar denúncia de possível irregularidade na assinatura do contrato emergencial firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa Multi Ambiental Engenharia Ltda, para a coleta de lixo na cidade.


A decisão ocorreu na reunião realizada na terça-feira desta semana, dia 25. Segundo uma publicação do Diário Oficial do Estado de São Paulo, além da Prefeitura e da Multi Ambiental, o caso tinha como interessado a empresa Demop Participações Ltda., de Votuporanga.


CÂMARA MUNICIPAL


Por outro lado, embora não seja confirmado oficialmente, em junho de 2010 o então presidente da Câmara Municipal de Olímpia, Hilário Juliano Ruiz de Oliveira, protocolou uma representação contra a Prefeitura municipal, o prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, o secretário de Obras, Gilberto Toneli Cunha, e o pregoeiro André Luiz Nakamura, pedindo esclarecimentos sobre a razão de não ter convidado a empresa Constroeste, do Grupo Faria, de São Paulo, para ofertar preços para o contrato de emergência do lixo.


Segundo foi noticiado, Ruiz teria usado como base ofício recebido pela Câmara, onde a empresa teria relatado ter sido preterida na contratação de empresa para executar os serviços de coleta, transporte, transbordo e destinação final do lixo.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas