22 de setembro | 2019

Estudante leva garrafada na cabeça mas consegue dominar ladrão no Viva Olímpia

Compartilhe:

Acusado de ter tentado roubar um casal de namorados na praça no bairro Viva Olímpia, o desempregado Rogério Fabiano dos Santos, de 42 anos, morador na Santos Dumond, São José, foi autuado em flagrante, após ser dominado pelo estudante Marcelo Henrique Flávio dos Santos, de 23 anos, morador no Quinta das Aroei­ras, que mesmo após levar uma garrafada na cabeça, reagiu e foi ajudado por populares.

A tentativa de roubo aconteceu na noite de quinta-feira, dia 19, por volta das 22h50, na rua Zenaide Breda Brito, praça do bairro Viva Olímpia.

De acordo com o registrado pela polícia, o estudante Marcelo Santos estava sentado na praça acompanhado de sua namorada de 16 anos, tomando sorvete.

Foi quando dois homens se aproximaram do casal. Um deles desferiu uma garrafada na cabeça do estudante e ordenaram que ele entregasse o celular Samsung, a carteira dele e o celular da namorada, também da marca Samsung.

Em seguida ordenaram que ele entregasse a chave da moto. No entanto, ela estava na ignição.

Ainda de acordo com o registro policial, quando a dupla já estava montada na moto, o estudante resolveu reagir e passou a desferir golpes de capacete nos ladrões.

Um deles fugiu a pé, levando a carteira e o celular do rapaz. Já o desempregado Rogério Santos foi dominado pelo estudante, que foi auxiliado por populares.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o ladrão e o conduziu até a delegacia de polícia civil, onde por determinação do delegado Rodrigo Souza Ferreira ele foi autuado em flagrante.

O segundo acusado que fugiu não foi identificado. O celular da namorada do estudante foi recuperado em poder do desempregado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas