05 de março | 2007

Ex-diretor da Prodem morre em acidente perto do antigo matadouro

Compartilhe:

 O ex-diretor-presidente da Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal), citricultor Valto Rodrigues Peres (foto), de 61 anos, morador na rua Nove de Julho, número 927, acabou falecendo vítima de acidente automobilístico na estrada vicinal João Custódio Sobrinho, por volta das 18h30 deste domingo (04).

Informações preliminares do boletim de ocorrência policial dão conta de que ele voltava de uma confraternização entre amigos que foi realizada no bairro rural de Lambari.

Consta que quase ao final da tarde ele deixou o local se dirigindo para Olímpia, quando optou por vir pela vicinal que liga a cidade ao trevo de acesso ao bairro rural e já nas proximidades do antigo Matadouro Municipal, ainda não se sabe o porque, perdeu o controle do veículo que dirigia, uma GM Montana Sport, placas DQG 2071, cor prata, ano 2006, que depois de bater no barranco da estrada acabou caindo dentro de um buraco existente no local.

Socorrido ainda com vida pelo grupo de resgate do Corpo de Bombeiros, Valto Peres como era popularmente conhecido, faleceu ainda antes de dar entrada à Santa Casa de Olímpia.

Bastante conhecido na cidade de Olímpia, Valto Rodrigues Peres atuou por determinado período com seus irmãos Roberto e João Rodrigues Peres, o “João do Pingüim”, no tradicional Bar e Restaurante Ao Pingüim, que funcionou durante décadas na Praça da Matriz de São João Batista.

Depois disso e de atuar fortemente na citricultura local, amigo do ex-prefeito José Carlos Moreira, ocupou o cargo de diretor presidente da Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal) em seu governo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas