10 de fevereiro | 2008

Justiça intima Carneiro e mais três no caso da merenda escolar

Compartilhe:

 

A justiça da Comarca de Olímpia, através da juíza Andréa Galhardo Palma, expediu no dia 31 de janeiro de 2008, intimação para que o prefeito Luiz Fernando Carneiro e mais três envolvidos no processo que tramita no Juízo Federal da 3ª Vara da Subseção Judiciária de São José do Rio Preto, com o número 61.06.010931-9/2007, que investiga possíveis irregularidades na contratação emergencial da confecção da merenda escolar no ano de 2002.

O processo tem como réus, além do prefeito municipal Luiz F. Carneiro; a ex-secretária municipal de Educação, Maria Eunice Balbo; e os sócios da empresa CDPA, que tem sede em Jacarezinho, Estado do Paraná, e escritório na cidade de São Paulo, Dirceu Luiz Pedroso Júnior e Denice Ribeiro

O processo, que segundo consta foi distribuído por sorteio para a 2.ª vara de Olímpia, e foi protocolado com o número 000691/2008 e traça de uma ação precatória, cujo valor da causa foi determinado em R$ 1,8 milhão.

Até na noite da quinta-feira, dia sete, no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, na sessão Comarcas do Interior, ainda não constava informação de juntada das intimações devidamente assinadas pelos réus, ao processo número 691/2008, da 2.ª vara de Olímpia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas