29 de outubro | 2014

Ladrão leva notebook, perfumes e R$ 200 de casa no Santa Ifigênia

Compartilhe:

Um ladrão ainda não identificado pela polícia furtou um notebook, perfumes e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro, da casa do lavrador José Ribamar Alves de Lima, de 32 anos de idade, localizada na Rua Cândido Bruniera, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Polícia, José Ribamar Alves de Lima relatou que deixou sua residência na manhã da terça-feira, dia 28, por volta das 7 horas para seguir para o seu local de trabalho.

No entanto, quando retornou, já no período da tarde, por volta das 15 horas, deparou com a janela do quarto aberta e percebeu a falta dos produtos.

TALÃO DE CHEQUES
Outro furto foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia também na terça-feira, dia 28, quando um ladrão também ainda não identificado furtou um talão de cheques contendo 18 folhas do interior de uma perua Kombi no Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, na zona sudeste da cidade.

De acordo com o que consta na polícia, a Kombi, que pertence ao motorista Renato Borges Ferreira, de 33 anos, morador da Rua do Bem-te-vi, estava estacionada defronte a casa dele. Também consta que as folhas de cheque são do banco Santander.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas