10 de março | 2009

Ladrões roubam malotes bancários e incendeiam veículo em Olímpia

Compartilhe:

 Três ladrões armados assaltaram um motorista que transportava malotes bancários e depois incendiaram o veículo que ele dirigia. O assalto foi praticado por volta das 18h20 da segunda-feira, dia 9, na rodovia Assis Chateaubriand, próximo do bairro rural Alegria. Os assaltantes levaram 31 malotes que estavam fora do cofre da camionete.

O motorista Oliver Bueno de Magalhães, de 37 anos de idade, que reside em São José do Rio Preto, chegou a ser agredido com coronhadas na cabeça. Ele dirigia a camionete Fiorino, placas MSE 9129, da empresa Transfênix.

Segundo consta, Magalhães que viajava no sentido de Rio Preto foi fechado por um carro, um Toyota Corolla, de cor prata. Depois de tomar posse da Fiorino, os ladrões entraram em um canavial por cerca de dois quilômetros, onde agrediram o motorista e mandaram que ele corresse sem olhar para trás.

Depois de correr certa distância, o motorista ouviu um estrondo e, quando voltou ao local, viu o carro da empresa em chamas. Já os malotes que estavam no interior do cofre foram totalmente destruídos pela chamas.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas