07 de março | 2021

Polícia realiza reconstituição de tentativas no Quinta das Colinas

Compartilhe:

RECONSTITUIÇÃO!
Rapaz tentou matar a companheira e depois
tentou o suicídio. O objetivo do delegado
é saber quem iniciou as agressões.

Com o objetivo de descobrir quem iniciou as a­gressões que deram causa ao crime de tentativa de ho­micídio seguido de tentativa de suicídio no bairro Quinta das Colinas, foi realizada a reconstituição simulada dos fatos, por determinação do delegado Rodrigo Souza Ferreira. O casal apresenta versões diferentes, pois um acusa o outro de ter iniciado os gol­pes de faca.

A reconstituição aconteceu na tarde de quarta-feira, 04, na rua Dom Paulo Evaristo Arns, no Quinta das Colinas, onde os fatos aconteceram e foi feita pelos peritos do IML – Instituto Médio Legal de Barre­tos.

Foi feita a simulação da versão do acusado Wilian Santos Souza, de 25 anos, que afirma ter sido Emeli Fernanda Ramos de Souza, de 20, que teria iniciado as agressões.

Depois, também foi feita a simulação da versão da vítima Emeli, que afirma ter sido seu ex-companheiro que deu início as agressões.  Agora, o delegado a­guar­da os laudos dos peritos para ver as posições das lesões que deverão a­pontar quem deu início as agressões.

O crime aconteceu na tar­de de 17 de fevereiro deste ano no Quinta das Colinas. Wilian é acusado de ter desferido golpes de faca na altura do pescoço de Emeli e depois ter desferido golpes de faca contra o próprio peito. Os dois sobreviveram. O motivo seria por ele estar inconfor­mado com o final do relacionamento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas