25 de fevereiro | 2007

Professor universitário roubado é deixado em Olímpia

Compartilhe:

 

Foi deixado nas proximidades do trevo do "Minerva", na rodovia Assis Chateaubriand, o professor universitário Marcelo Fernandes de Oliveira, de 30 anos, morador em Marília, que foi assaltado e rendido por três ladrões, em São José do Rio Preto.

Foi roubada a Blazer DLX, ano 2001, placas CDV 9618, de Londrina, um telefone celular marca Motorola e R$ 150,00 em dinheiro.

O roubo aconteceu na noite de anteontem, por volta das 22h45, no bairro São Manoel, proximidades do Hospital de Base, em São José do Rio Preto. Segundo o professor, os ladrões ocupavam um veículo Astra, ano 99, placa CSV 0999 e bateram na traseira da Blazer.

Quando ele parou para ver o que havia acontecido foi rendido pelos ladrões que estavam armados de revólveres. O professor conta que foi colocado deitado no banco traseiro do Astra, tendo sido ordenado que não reagisse. Algum tempo depois ele foi libertado nas proximidades do trevo do frigorífico Minerva, em Olímpia, onde a polícia foi acionada. Os ladrões fugiram e o professor não sofreu violência física.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas