08 de maio | 2017

BMW roubada em Severínia é encontrada em canavial no distrito de Ribeiro dos Santos

Compartilhe:

O carro BMW modelo X6/XDRIVE do vereador e comerciante de Severínia, Mario Lucio Lucatelli Junior, Babinha, foi encontrado abandonado num canavial do distrito de Ribeiro dos Santos no final da tarde de domingo, 07, 12 horas após ter sido "roubado" por dois ladrões na saída de Severínia.

Segundo o BO registrado na delegacia de polícia de Olímpia, por volta das 21h30, Mario Lucio Lucatelli Junior, Babinha, e a testemunha PM Baraldi, morador de um sítio na região de Severínia, declararam que ele (Babinha) recebeu um telefonema de um tal de "Julião" e este informou que um pescador chamado Ricardo, teria visto o veículo BMW escondido no meio de um canavial lá no distrito de Ribeiro dos Santos.

Após receber a ligação, Babinha decidiu ir até o local, mas na companhia da testemunha, o PM Baraldi. O veículo estava no local e com a chave reserva eles o retiraram do meio do canavial.

Consta que o veículo foi encontrado sem nenhuma avaria. Assim que acharam o carro, ligaram para a PM comunicando a localização e informaram que estavam levando o carro até a delegacia de Olímpia para registrar a ocorrência.

O roubo do veículo BMW modelo X6 XDDRIVE 35I FG21 de cor branca, ano 2012/2013, com placas FHN-6400 de Olímpia – SP, foi registrado por volta das 21h30 de sábado, 06, na avenida Severino Sichieri, s/n, distrito industrial, saída conhecida como a "Saída para Olímpia", em Severínia.

A vítima seria o comerciante e vereador da cidade, Mario Lucio Lucatelli Junior, 34 anos, conhecido como "Babinha" por ser filho do ex-prefeito "Babão".

Babinha declarou aos policiais que "ele estava com seu veículo pela avenida Severino Sichieri, próximo ao Corpo de Bombeiros, quando, ao parou para urinar, foi rendido por dois indivíduos, um deles de posse de um revólver anunciando o Roubo".

Os ladrões, segundo a vítima, roubaram o celular e entraram no veículo dele tomando sentido rodovia Armando de Salles Oliveira, provavelmente sentido Olímpia.
(Fonte e fotos: Olímpia 24 horas).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas