27 de maio | 2008

Filho de vereador acusado de embriaguez e direção perigosa

Compartilhe:

José Elias Morais Júnior, de 20 anos de idade, filho do vereador José Elias Morais, que reside no Jardim Menina-Moça II, se envolveu numa ocorrência policial na noite do domingo, dia 25, por volta das 22h45, acusado de embriaguez e prática de direção perigosa.

Morais Júnior, depois de questionar ação dos policiais militares que averiguavam o veículo que ele mesmo afirmou ser o condutor, foi levado sob força até a Santa Casa de Olímpia, onde um médico teria atestado a condição de embriaguez.

Tudo começou quando uma viatura da Polícia Militar, durante patrulhamento, deparou com o veículo Saveiro, ano 2006, de cor prata, cujo condutor praticava direção perigosa, – arrancadas bruscas, fazendo “cantar” os pneus – na avenida Aurora Forti Neves.

Segundo o que consta do Boletim de Ocorrência, quando o condutor percebeu a presença da viatura abandonou o local, mas posteriormente, o veículo foi encontrado estacionado na rua Cândido de Souza Lima, sem o motorista.

Alguns instantes depois, quando os policiais verificavam o veículo, José Elias Morais Júnior, se aproximou afirmando que ele era o condutor do carro.

Quando os policiais solicitaram os documentos para fazer a verificação completa, perceberam que Morais Júnior estava bastante nervoso e aparentando estar embriagado e começou a questionar a ação dos policiais, alegando que não era bandido, dentre outras coisas.

Nisso, chegou outra viatura para prestar apoio e, segundo consta no boletim de ocorrência, Morais Júnior teria ficado ainda mais nervoso e por isso teria diso necessário uso de força física moderada para dominá-lo.

Morais Júnior foi então levado até a Santa Casa de Olímpia, onde um médico constatou e atestou que ele estava com os olhos avermelhados, com forte aparência de estado de embriaguez.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas