18 de abril | 2021

Sobre o fogo, Incêndio Criminoso no Prédio da Empresa do Jornal “Folha da Região” de Olímpia-SP e Dependências

Compartilhe:

SENHOR PREFEITO, NÃO TEMAS. MAIS TEM DEUS
PRA DÁ, DO QUE O DIABO PRA TIRAR.

 

Antônio Martins Correia

Referindo ao assunto acima esposado, permito-me destacar vítimas de sobejo conhecidas, o que faço em princípio cumprimentando-as.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite,

Preclaro doutor, José Antonio Arantes, Advogado, Professor, Jornalista, etc.

Excelentíssimo Senhor Prefeito do pujante município da Estância Turística de Olímpia, SP, Dr. Fernando Augusto Cunha.

Deus seja Sempre Louvado – Amém

Preclaro fraterno. Assim que fiquei sabendo que a sede do jornal “Folha da Região” de Olímpia-SP, e a casa onde o senhor habita com seus entes queridos, e dependências, haviam sido agredidas, (Tomadas) por incêndio e sua gravidade, destruindo bens materiais, fortaleci-me ao saber que o senhor e sua família não foram atingidos por ele, (FOGO CRIMINOSO).

CREIA, ACREDITE, Dr. Arantes, DEUS, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ, SE FEZ PRESENTE E NÃO PERMITIU QUE O SENHOR, ESPOSA, FILHA E NETA FOSSEM ENGOLIDOS PELAS LABAREDAS.

É sabido que não conseguimos agradar a todos, embora o desvelo que adotamos no exercício da profissão (função, cargo, ou encargo), que levamos a cabo, sempre há alguém que por índole própria não aceite e, às vezes se contrapõe

INJUSTIFICADAMENTE.

A imprensa, o jornalista, o jornalismo, desde os primórdios do tempo, padecem de críticas.

Queira aceitar ou não, a imprensa é pilar da democracia; é e será pilar da República Moderna e das democracias contemporâneas.

O jornalista, incansavelmente, dias à fio, diutur­na­mente cumpre seu papel, procurando levar e leva ao conhecimento da população, a notícia dos mais variados, diversos fatos, ocorrências, acontecidos.

Neste diapasão, saúdo Vossa Senhoria, Ínclito, esmerado jornalista, professor, advogado, Dr. José Antônio Arantes. Avante, Continue seu ideal como sempre fez, está fazendo e fará, eis que, Ele (DEUS) continua cobrindo E REVESTINDO o senhor com o Santo manto sagrado e Armadura Dele, (EFÉSIOS- 6; 10-19).

A ABRANGÊNCIA DA NOTÍCIA DA OCORRÊNCIA DO INCÊNDIO CRIMINOSO, ATRÁS MENCIONADO, QUE A CADA DIA SE AVOLUMA, além da vítima de “per si”. A empresa do mencionado jornal “Folha da Região, seu proprietário e família, NOTICIA também, dá conta de que pessoa, AMEAÇA DE MORTE, O REPRESENTANTE, GOVER­NANTE (PREFEITO), DO MUNICIPIO de Olímpia-SP, Dr. Fernando Augusto Cunha.

AS INVESTIGAÇÕES ENCETADAS PELAS DIGNAS AUTORIDADES POLICIAIS, TAMBÉM DEIXAM EXPLÍCITAS, DÃO CONTA QUE O SENHOR PREFEITO Fernando Cunha FOI AMEAÇADO DE MORTE.

SENHOR PREFEITO, NÃO TEMAS. MAIS TEM DEUS PRA DÁ, DO QUE O DIABO PRA TIRAR.

SENHOR PREFEITO, inegavelmente, VERIFICAMOS QUE O SR. NO CUMPRI­MEN­TO DO SEU DEVER, ES­TÁ TRABALHANO INCESSA­NTEMENTE NO COMBATE À PANDEMIA-PESTI­LEN­CIA.

SENHOR PREFEITO, NÃO IMPORTA O QUE MALFAZEJO(S) FALA(M) FAZ (FAZEM). O MÉRITO DO SR É E SERÁ SEMPRE RECONHECIDO PELOS HUMANOS E PELAS GRAÇAS DE DEUS.

Senhor Prefeito Dr. Fer­nando Augusto Cunha, a Sociedade Olimpiense, povo de Olímpia, conhece o senhor há décadas (sabem a competência que o senhor adquiriu no exercício do mandato de deputado estadual (PODER LEGISLATIVO- E CUMPRINDO DOIS MANDATOS NO EXECUTIVO MUNICIPAL) e sabem estar provado e comprovado que Vossa Excelência no exercício do mandato que lhe foi confiado e conferido (governança-governo municipal), está cumprindo e fazendo cumprir normas jurídicas legais, e agora acirradamente NO COMBATE A PANDEMIA, SE VÊ, SE SENTE AMEAÇADO DE MORTE

Sr. Prefeito, SEMPRE CONTRITO A DEUS, continue levando à frente seu ideal, seu trabalho na defesa e interesse do seu povo-município de Olímpia-SP.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, NÃO PERMITE, NÃO PERMITIRÁ QUE NINGUÉM, NENHUMA PESSOA CAUSE OU CAUSARÁ MAU- MAL ALGUM AO SENHOR NEM TAMPOUCO À SUA PROLE.

ROGUEMOS a DEUS, ONISCIENTE, ONIPOTENTE, ONIPRESENTE que apazigue os descontentes.

Assim, consolidará o que preconiza o Salmo 133 “Oh. quão bom quão suave é que os irmãos vivam “em união”.

Antônio Martins Correia – Sargento Correia – Advogado.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas